Suporte e Compra

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Perguntas Frequentes

1- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, débito, boleto bancário e pix.

2- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra.

3- Como são realizados os envios?

Trabalhamos com: Correios (Sedex e PAC) e demais transportadoras (Latam Cargo, Jadlog, Azul Cargo, etc.)

4- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. (Para envios internacionais, entre em contato com a gente!)

5- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado no momento da compra, e também do endereço de destino. 

6- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 07 (sete) dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

7- O que devo fazer caso o produto não chegue em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail (contato@somoscria.com.br) ou WhatsApp e, após análise, te enviaremos um novo produto. 

8- Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! Nós te enviamos, através do e-mail cadastrado em nosso sistema, o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote, desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, o qual deve se atentar às movimentações do objeto, pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios, devido à região de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro. 

9- Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

Contamos com um time de profissionais especializados em vendas online. Prezamos sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te dar todo suporte antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

10 - Preciso pagar para fazer a troca?

Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverá casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade nossa. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo, a cor da peça, esse custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão descritos com detalhes em nossas páginas e com fotos fidedignas as suas características físicas.

11 - Os produtos possuem prazo de garantia?

Sim! Disponibilizamos um prazo de garantia de 90 (noventa) dias para todos os nossos produtos. 

 

SUPORTE

1 – Como faço para comprar no site? Preciso me cadastrar?

Comprar na CRIA é muito fácil! Não é necessário realizar cadastro. Ele é realizado automaticamente durante o preenchimento do CheckOut. Mas caso você queria se cadastrar, também é bem tranquilo. Leva menos que 3 minutos (pouquinho né?!).

Basta seguir os passos a seguir:

- Clique AQUI e preencha os dados solicitados e clique no botão cadastrar. Agora já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na CRIA. Lembre-se de guardar seu login e senha para quando quiser fazer um pedido ou entrar na sua conta para ver as informações de rastreio da sua compra.

2 – Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo! Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto a operadora de pagamentos e, se estiver tudo ok, iremos iniciar seu pedido.

3 – Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

É um pouco chato, mas não é grave. Acesse a aba 'Minha Conta' e em seguida clique em 'Entrar'. Informe seu e-mail de cadastro e clique em 'Esqueceu sua senha?', logo abaixo do login. Você será direcionado para a tela de recuperação de senha. Confirme seu e-mail, o mesmo do cadastro, e enviaremos para você um link para criar uma nova senha. Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail para a gente! Estamos aqui para te ajudar.